Friday 22 September 2017

Best forex school singapore


Forex Course Singapore (Crap) Eu assisti a uma prévia de curso forex do cara que continua anunciando no jornal todos os dias. Aquele que afirma ter seus alunos fazendo entre 1000 e 60,000 em algumas semanas. Então, esse curso de forex GRATUITO me interessou e foi dar uma olhada. Boy tem muita história contando na pré-visualização, não ensinou nada, exceto para blefar as pessoas simples que não sabem nada sobre o forex que podem comprar baixo e vender alto e continuar a reivindicar que ele tem um método seguro de 100 garantias. Quem não pode falar essas coisas E quando estamos prestes a terminar a pré-visualização, ele nos pede que nos levantem e nos organizem em uma ordem para quem está interessado e quem não está interessado. Ele estava aborrecido ao fazer as pessoas se inscreverem. E ele discrimina aqueles que estão na área não interessada. No final do dia, eu estava totalmente chateado com suas vendas difíceis e nenhum resultado mostrou a prova de que ele é um comerciante muito bom ou que está ganhando dinheiro agora. O que é pior é que as pessoas se inscrevam e não sabem o que se inscrevem. Eu finalmente encontrei o caminho para trocar com apenas 1 hora por dia com alta proporção vencedora. Você pode ler mais na página 2 neste tópico onde coloco meus comentários e comparações. Se você quiser avançar e cortar a perseguição, seu asiaforexmentor Editado por eddiecheng 23 de outubro 13, 12:11 PM 39 postagens desde 08 de janeiro 1.765 posts desde 09 de março Você sabe que o MAS tem novos critérios para os fornecedores de empresas de FX alavancadas, CFDs e outros Produtos de investimento especificados para avaliar a adequação de seus produtos para cada cliente. Em outras palavras, se você não atender a nenhum desses critérios, por padrão você não poderá negociar forex em Singapura: 1) CFDs negociados, divisas ou outros derivados OTC pelo menos seis vezes nos últimos três anos 2) Aprovou um diploma ou Maior qualificação em um curso relevante. 3) aprovou o exame de Analista de Contabilidade Agrícola realizado pelo CFA Institute ou a qualificação da Associação de Contadores Certificados Chartered (ACCA) ou 4) Trabalhou pelo menos três anos consecutivos nos últimos dez anos em um campo relevante. E surpreendentemente, o curso de Forex ainda está em execução, ou é apenas parte do curso de autoconhecimento para você 48 postagens desde 13 de janeiro sim, duvido seriamente a eficácia do conteúdo que eles estão ensinando em seus seminários de curso forex. O que eles podem mostrar é a captura de tela de suas estratégias funcionando. Mas ao negociar ao vivo, você perceberá que provavelmente falhou mais vezes do que realmente funciona. Então, essas capturas de tela são capturadas nos que funcionaram, o que acontecerá com a maioria das pessoas que não são realmente boas na negociação e seguem suas estratégias forex de todo o coração e perceber que não funciona como ensinado. Eles acabam perdendo mais dinheiro do que realmente tinham em primeiro lugar. A maioria das pessoas se junta a esses cursos com a mentalidade de ganhar mais dinheiro, mas a maioria acaba perdendo seu dinheiro. Que ironia eu me considero um comerciante de Forex experiente, mas um aprendiz amplo. Então sempre vou verificar esses seminários sobre cursos de forex em Singapura e cursos de forex na internet. Encontrou alguns bons, mas até agora nada realmente bom e aplicável (aqueles que realmente podem seguir sua estratégia de negociação forex e ganhar dinheiro na maioria das vezes). Talvez eu não esteja olhando o suficiente Rainha dos sgForums não é verdade demais. Você pode trocar Forex, mesmo que você tenha uma pequena capital como 1k. Claro que você não pode esperar ganhar 500 em 1 comércio. Isso será como 50 lucros por comércio. É tão arriscado assim. (E é por isso que o curso de forex lá que afirma tomar 1k a XX, XXX montante em quantas semanas é puramente louco - você perderá facilmente todo o seu dinheiro em 1 dia se você negociar uma participação tão alta) Um índice decente será 1-2 lucro por comércio. O que é 10-20. Isso pode parecer pequeno, porque a capital é pequena, mas se você aumentar ou aumentar seu capital, então será bola de neve para uma boa soma. Em um sidenote, acabei de me inscrever para 3 cursos de forex on-line (som estúpido, eu sei, mas eu gosto de aprender porque para mim é se eu puder obter apenas uma boa dica de um curso de forex que ajudará na minha negociação forex, em seguida, Vale a pena para mim), esses 3 têm opiniões bastante boas, mas devem ver como isso acontece, ou é apenas mais uma merda de teorias que não funcionam. Eu estava dizendo meus comentários sobre o curso de forex 3 que recebi. Talvez o comentário não tenha sido muito bom. Mas eu preciso de 30 postagens. ) Por isso, cheers. Editado por eddiecheng 02 13 de maio, 12:11 PM, na verdade eu até me pergunto por que as pessoas vão para essas visualizações gratuitas do curso forex há tantas informações sobre o comércio forex prontamente disponíveis na internet. Essas pessoas participam dessas visualizações de Forex, nem mesmo sabendo uma indicação do que é Forex. Difícil não ficar con. Porque esse homem de vendas vai fazer o som forex trading tão fácil. É realmente tão fácil, ok, hora da revisão. Eu passei pelos 3 cursos on-line de forex que recebi. Todos os 3 cursos forex estão em ação de preço. Como os indicadores geralmente são mais lentos, e quando o indicador obteve um sinal e quando você entra. Normalmente, o mercado se voltará contra você. A ação de preço é o que move o mercado. Essa é a razão pela qual agora me concentro em ação de preço. (Depois de aprender o caminho mais difícil) Fora de 3 cursos, 1 realmente sugado. As estratégias não eram novas e não funcionaram. Os outros 2 estavam bastante bem. 1 é de learntotradethemarket e o outro é asiaforexmentor Ambos ensinam praticamente o mesmo conceito de ação de preço. O que é realmente bom. Learntotradethemarket é mais base de teoria que eu realmente não gostei porque não há muitas estratégias de forex reais para se candidatar. Asiaforexmentor concentrou-se mais na negociação ao vivo e mostrou 2 segredos comerciais que testei muito bem. Tendo passado por tantos cursos forex, aprendi a testar as estratégias antes de implementá-las. Porque a maior parte do tempo, as estratégias não funcionam na maioria delas. O que funciona é capturado em capturas de tela e mostrou para você. Mas nunca mostram as vezes em que não funciona. Todos e todos, eu estou surpreso que eu realmente encontrei um bom curso forex, mas acompanharei para ver se as estratégias funcionam de forma consistente. Editado por eddiecheng 09 13 de maio, 11:36 18.865 postagens desde 10 de maio Postado originalmente por M o nome: Você sabe que o MAS tem novos critérios para os fornecedores de empresas de FX alavancadas, CFDs e outros produtos de investimento especificados para avaliar a adequação de seus produtos para Cada cliente. Em outras palavras, se você não atender a nenhum desses critérios, por padrão você não poderá negociar forex em Singapura: 1) CFDs negociados, divisas ou outros derivados OTC pelo menos seis vezes nos últimos três anos 2) Aprovou um diploma ou Maior qualificação em um curso relevante. 3) aprovou o exame de Analista de Contabilidade Agrícola realizado pelo CFA Institute ou a qualificação da Associação de Contadores Certificados Chartered (ACCA) ou 4) Trabalhou pelo menos três anos consecutivos nos últimos dez anos em um campo relevante. E surpreendentemente, o curso Forex ainda está em execução, ou é apenas parte do curso de autoconhecimento para você. Seus critérios acima podem estar corretos. Mas apenas se é necessário se registrar com a autoridade como MAS (como um representante registrado), se for necessário solicitar negócios para negociação. Eu era um dos mencionados acima desde o início dos anos 90, mas deixado em 2002. Se alguém precisa trocar sua própria conta, também é auto-comerciante, você não precisa ter nenhuma licença para fazê-lo, o que você precisa é DINHEIRO. Originalmente publicado pela eddiecheng: não é verdade. Você pode trocar Forex, mesmo que você tenha uma pequena capital como 1k. Claro que você não pode esperar ganhar 500 em 1 comércio. Isso será como 50 lucros por comércio. É tão arriscado assim. (E é por isso que o curso de forex lá que afirma tomar 1k a XX, XXX montante em quantas semanas é puramente louco - você perderá facilmente todo o seu dinheiro em 1 dia se você negociar uma participação tão alta) Um índice decente será 1-2 lucro por comércio. O que é 10-20. Isso pode parecer pequeno, porque a capital é pequena, mas se você aumentar ou aumentar seu capital, então será bola de neve para uma boa soma. Em um sidenote, acabei de me inscrever para 3 cursos de forex on-line (som estúpido, eu sei, mas eu gosto de aprender porque para mim é se eu puder obter apenas uma boa dica de um curso de forex que ajudará na minha negociação forex, em seguida, Vale a pena para mim), esses 3 têm opiniões bastante boas, mas devem ver como isso acontece, ou é apenas mais uma merda de teorias que não funcionam. Eu contei que você mantivesse seu 1k em sua conta bancária. Você sabe qual é o tamanho real do contrato, por 1 intervalo de US vs SwissYen. Ou 1 lag de BPEuro vs US Como o Forex também é considerado como um instrumento de negociação de alavancagem, é preciso ter pelo menos 3-5 do tamanho do contrato inicial, ou seja, US3-5k por contrato (1 lag) para pensar mesmo em especular No Forex Trading. Se você tem menos de S30k, melhor não pense no Forex como sua escolha de investimento preferida. Trabalhei na sala de negociação antes. Experimente milhões de dólares perdidos no mercado dentro de horas. Qual é o seu 1k de investimento. 20.590 postagens desde 10 de fevereiro Acabei de ter feliz horas com alguns dos meus antigos colegas da indústria bancária-forex algumas semanas atrás. Um kaki também foi promovido recentemente na posição de negociação da RBS (Royal Bank of Scoltand) ganhando 25k por mês. Os bancos estrangeiros realmente pagaram muito. Também conheci alguns SIMEX LOCALs, aqueles que usam jaquetas vermelhas no piso comercial quando o open-cry ainda está por aí antes de ser substituído pelo Electronic Trading System, ETS. Alguns deles (todas essas licenças de mata de touro mencionadas acima por M o nome), estão negociando on-line, de Forex para índices de ações. Bem, eu posso voltar a auto-negociação no futuro também. Mas nunca com 1k. 48 posts desde 13 de janeiro. Apenas faça isso. Eu não sei que tipo de comerciante você é. Mas eu tenho certeza que você conhece nozes sobre o comércio forex. Eu tenho negociado ao vivo por mais de 3 anos (não é muito tempo) e sou lucrativo. Aparentemente, você não troca forex, pois nem sabe que 1k pode ser negociado. Há uma conta MICRO - tamanhos de lotes micro. Vá verificá-lo Muitos forex broker oferecem tamanhos de lotes micro. Forex é DIFERENTE dos estoques. E você definitivamente pode negociar 2-3 ou qualquer porcentagem que você quiser com sua conta 1k. Não quero falar de galo e acionar montanha mais alta aqui. Você pode voltar para a negociação automática no futuro. Mas você nunca fez. Porque você perde dinheiro. É por isso que é mais fácil conversar do que trocar sua própria vida e ser lucrativo. E não precisa encher seus amigos aqui. Eles não são você. Você não é eles. Também conheço muitos amigos ricos. Não vejo o ponto desse bullshitting. Forex Broker - Oanda é um dos muitos corretores forex que oferece micro conta. Para que você possa trocar uma conta de 1k exatamente como uma conta de 100k. Não faz diferença. A única diferença é a conta 1k que você está negociando com tamanhos de lote menores. Os 100k com tamanhos de lote maiores. No entanto, não recomendarei que as pessoas vivam a negociação com a abertura de uma conta demo (conta virtual) primeiro. Muitos corretores forex oferecem download gratuito de seu software mt4 onde você pode abrir uma conta de demonstração forex. 31.783 postagens desde 05/03 Última vez, falo com esse cara que trocou forex. Ele usou todo tipo de palavras bombásticas e jargão técnico em mim tentando me impressionar. Disse que ganhou dinheiro com esse par de moedas e esse par de moedas. Então, descobriu que sua conta comercial era igual a 1000 e seu PnL era como alguns centavos ou alguns dólares por dia, porque ele negocia pequenos contratos. Eu disse a ele por que trabalhar tão duro por alguns centavos. Por que não jogar mahjong? Um jogo ganha o fã e já pode fazer 4. Ele parou de falar comigo depois disso. 1 post desde 13 de maio Editado por FireIce 15 de maio 13, 10:59 PM 5 posts desde 13 de março Eu recentemente fui para o seminário introdutório JF Lennon. Parece muito bom. Mas o preço também vê já hemorragia nasal. 5k para a sessão de 2 dias. Qualquer um sabe de qualquer outro seminário introdutório gratuito de forex que valha a pena ir, com participação decente. Eu gostaria de participar dessas sessões para conhecer outros comerciantes iniciantes como eu. 48 postagens desde 13 de janeiro Nunca fui ao seminário de JF lennon forex, mas conheço alguns amigos que passaram por isso. Não posso dizer que é muito promissor depois de ouvir seus resultados de negociação depois de participar de seu seminário forex. E há sempre um novo aumento na parte de trás de um bootcamp no exterior. Originalmente publicado pela eddiecheng: nunca estive no seminário de JF lennon forex, mas conheço alguns amigos que passaram por isso. Não posso dizer que é muito promissor depois de ouvir seus resultados de negociação depois de participar de seu seminário forex. E há sempre um upsell adicional na parte de trás, um curso avançado e também um bootcamp no exterior. Quais são os melhores cursos de forex Nome de usuário adicional Inscrito em agosto de 2010 77 Posts Oi, Dergham, eu concordo totalmente com você. Tantos cursos por aí prometendo tanto e, com toda a honestidade, eu desperdicei tanto dinheiro para eles e aprendi quase nada. Eu então realizei este curso (eu anexei o link abaixo). Eu acho que o cara ainda faz isso, mas você terá que verificar. Eu realizei seu curso há alguns meses atrás e pensei que se eu fosse com um comerciante que tivesse alguma experiência no cinto e não estava tentando vender nada ou fazer parte de uma grande empresa, seria melhor e era. Ele basicamente me ensinou todos os princípios do iniciante absoluto até tudo o que você precisa para negociar. Os métodos que ele me ensinou são simples, mas muito eficazes, e me fez perceber que, muitas vezes, quando trocamos o motivo pelo qual falhamos, é porque superamos as coisas. Há, claro, um monte de outros ótimos cursos, sem dúvida, eu apenas tive o suficiente de todos os grandes golpes corporativos e decidi ir com o homemzinho e a verdade é - valeu a pena cada centavo. Ele também me forneceu muitos materiais que ele coletou, como livros de negociação e cds, etc. Outras empresas estavam cobrando tanto por isso que era ridículo, mas ele parece querer me ajudar e me deu tudo isso incluído no preço. Parece que alguém o ajudou há muito tempo e agora se sente porque sua negociação é bem sucedida para que ele também ajude os outros. Ele também cobra por seu tempo, o que é amendoim em comparação com alguns cursos que eu vi na web. Eu ainda estou em contato com ele perguntando sobre certos negócios e ele sempre é muito útil e responde muito rápido. Espero que isso possa ajudá-lo tanto quanto me ajudou Dergham. Qualquer outra questão é só postar aqui ou PM-me. P. s. Antes de publicar isso, pensei que não pode me permitir fazê-lo, porque pode pensar que é anunciar sites de terceiros ou algo assim, então eu vou fazer o seu primeiro link, mas você pode simplesmente enviá-lo diretamente se desejar. Seu email é fxprofessionalyahoo. co. uk Olá, Dergham, eu concordo totalmente com você. Tantos cursos por aí prometendo tanto e, com toda a honestidade, eu desperdicei tanto dinheiro para eles e aprendi quase nada. Eu então realizei este curso (eu anexei o link abaixo). Eu acho que o cara ainda faz isso, mas você terá que verificar. Eu realizei seu curso há alguns meses atrás e pensei que se eu fosse com um comerciante que tivesse alguma experiência no cinto e não estava tentando vender nada ou fazer parte de uma grande empresa, seria melhor e era. Ele basicamente me ensinou tudo. O curso será por um dia em uma base de um para um que durará cerca de 4-5 horas. Dias e horários são flexíveis. Os fins de semana também estão disponíveis. Qual é realmente o duvidoso e o não-egoísta. Não vou acreditar nessas estranhas e suaves coisas. Certo, você é a terra onde as árvores de limoeiro se sentem: Atenciosamente! FXcube Risk Return This Year: 33.0 Membership Revoked Ingressou em Dezembro de 2009 12 Posts Eu, pessoalmente, gosto do mentor que tenho na minha linha de assinatura . O nome dele é Loz Lawn. Eu ingressou em seu programa de tutoria provavelmente há 15 meses. Eu passei pela escola babypips, tentei implementar algumas das estratégias encontradas aqui, mas nada realmente funcionou para mim. Eu realmente não consigo identificar o porquê. No entanto, quando entrei no curso Lozs, as coisas começaram a mudar lentamente. Ele não me deixaria negociar ao vivo por vários meses, mas estava tudo bem. Troquei suas estratégias por demo por provavelmente 6 meses. Chegou ao ponto em que eu estava ganhando 75 dos meus negócios na demonstração, então eu fiquei ao vivo. Mas quanto ao seu curso. Era muito acessível. Eu poderia conversar com ele sempre que quisesse. Eu tinha acesso a uma extensa biblioteca de vídeos. Ele envia vídeos de trades ao vivo. Ele conversou no Skype, onde todos os alunos podem interagir um com o outro. Hes ali interagindo todas as noites. Quero dizer todas as noites. Ele raramente toma uma pausa. Muitas vezes, chamamos de negócios ao vivo. Nós nos sugerimos um ao outro. Nós dizemos se achamos que o comércio é bom ou ruim. Discutimos as estratégias. Você não aprende apenas uma estratégia. Você aprende vários. Eu realmente não vi um mentor mais dedicado a seus alunos. Ele lhe dá seu número e você pode chamá-lo geralmente durante a semana. Ele gosta muito dos finais de semana para si mesmo. Estou ansioso aqui, mas esse curso é bom. Heres um link para a página inicial oficial, clique aqui. Concordo, tomei o seu curso e me afrouxou anos fora da minha curva de aprendizado. Eu acho que suas críticas são ruins porque a maioria dos comentários são de pessoas que fizeram o teste gratuito, mas não o curso. Em particular durante o julgamento, ele é um pouco ofensivo e arrogante e isso afastou as pessoas. O dinheiro que gastei no curso valeu a pena porque sem ele provavelmente teria perdido 10 vezes esse dinheiro no mercado. Ele é ex-exército e cerca de 50 é de psicologia e disciplina. Ele ensina de forma colorida, o que é realmente fácil de aprender. David Maxson ainda está executando o T2T FX Live Room. John Stapleton está moderando qualquer sala de chat ou ele simplesmente realiza cursos. Procurando emprego a tempo inteiro. Sim, eu acredito que David Maxson ainda está fazendo a sala ao vivo e sim, Jason faz cursos e insider T2 QUOTEmmaker4700837Es David Maxson ainda está executando o T2T FX Live Room John Stapleton está moderando qualquer sala de chat ou ele apenas faz citações de cursos. Você pode entrar no quarto de David Maxsons? Meu Amigo me disse que o quarto estava morto por várias semanas e apenas 12 pessoas se registraram sem moderador. T2FXroom ou 4xTradersLive Live Trading Room. Eu escrevi para a equipe de suporte de John Stapletons para obter informações sobre isso. A imagem é para a sessão europeia, talvez ele execute apenas a sessão de Nova York. Espera sua resposta por e-mail. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment